terça-feira, 25 de setembro de 2018

Sarau de Primavera




Olá caros leitores, tudo bem?

Tenho uma grande alegria para compartilhar com vocês. 
Setembro é um mês muito importante pra mim, mês do meu aniversário, mês da Primavera, aquela estação em que tudo se renova, e um beleza indescritível toma conta de cada canto por onde passamos.
Na próxima Quinta-feira estarei participando do "Café Concerto" Sarau da Primavera, e o tema deste mês é : "A linguagem escrita, oral, cantada, corporal, artística, pintura e escultura".

O evento acontece a partir das 20h, no Criciúma Clube. Irei declamar o poema " Beleza", um trabalho que expressa o conflito entre a essência do ser, e sua aparência.
 Um trabalho que nos leva a refletir profundamente o que vimos diante do espelho, e em paralelo nos questiona sobre o racismo e a forma de olharmos o outro.

Na oportunidade, estarei comercializando exemplares da antologia de contos "Amor na Entrelinhas" da Editora Andross premiado em São Paulo no ano de 2014, através de um concurso literário.


Amor nas Entrelinhas: O papel tem a magia de acolher palavras difíceis de serem ditas em voz alta, e que muitas vezes foram manchadas por lágrimas de alegria ou de tristezas, correspondidas ou rejeitadas. “Amor nas Entrelinhas” foi organizado por Leandro Schulai; é uma coletânea de cartas de amor, escritas por quem soube transpor para o papel todas as cores do coração e a sutileza do amor.

Neste livro, conta história de Melissa e Eduardo, dois amigos e confidentes que descobrem sem querer  uma paixão que só é correspondida por uma das partes, e agora?
 O Que fazer..? Brigas, ciúmes, e um rompimento que coloca um diante do outro depois de 11 anos...o que será que aconteceu?
Conheça o conto: "Sentimento às avessas"  de Priscila Dritty, 
na página 93.
 E lembre-se de apreciar as demais preciosidades deste livro, que conta com talentosos co-autores de vários cantos do Brasil.

Estarei esperando por você!

Grande abraço,

Priscila Dritty

Nenhum comentário:

Café coado, é amor dobrado

  Chamar alguém para um cafezinho, é (e sempre será) um convite elegante e até charmoso. Na minha humilde opinião, café um líquido divino, q...