Buenas leitores,
Sei que deixei a desejar, mantendo o blog inativo por tantos meses..rss mas enfim, havia pouco a dizer e muitas palavras a contar, tantas que me embaralhei com elas, fiz e refiz vários ensaios e deixei a caixa de rascunho do blog com trecho de textos, poemas e anedotas que não findei ainda!
Tenho calma, e prefiro dedilhar com a razão e o coração, de modo que estejam unificados e serenos, e eis que este é o motivo do meu post de hoje.
Dia 27 de março é o dia Universal do Teatro, e recentemente estava revirando gavetas em casa, e encontrei alguns cds enfileirados em uma gaveta, e ao inseri-los no meu computador eis a grande surpresa: Registro da minha participação no projeto Sesc Cultura em Movimento, do ano de 2003, aonde participei com uma exposição de desenhos, com um recital em homenagem a poesia e também com a apresentação de uma peça de teatro escrita por mim!
Uaua..que mergulho no passado, mais de 10 anos se passaram e meu coração se incendiou de alegria ao lembrar de tudo isso, de todos que com muito esforço estiveram presentes comigo nesse momento.
Sempre tive um apreço imensurável por poesia, pintura, teatro, e artes em geral, sempre busco estar no meio, em contato com esses grupos, e isso me renova, me aviva, me reiventa. É uma sensação incrível.
Com muito carinho eu compartilho com vocês, alguns momentos da apresentação e também os bastidores, não esquecendo de agradecer ao meu professor dee teatro da época José Luiz (Cedup), e aos alunos que compuseram esse trabalho lindo comigo. Precismos nos reencontrar e repetir esse feito.
Grande abraço a todos que assim como eu, se dedicam as atividades artísticas!
Priscila Dritty
Nenhum comentário:
Postar um comentário